Uma grande coalizão de grupos agrícolas está pedindo ao Congresso que financie totalmente a Rede de Assistência a Agricultores e Ranchos (FRSAN) para o ano fiscal de 2020.
Em uma carta aos alocadores de verbas da Câmara e do Senado, a coalizão do American Farmers Bureau e da National Farmers Union disse: “A Lei de Agricultura de 2018 reaprovou a FRSAN, que fornece subsídios para serviços de extensão, departamentos governamentais da agricultura e organizações sem fins lucrativos. e outras organizações que fornecem programas de alívio do estresse para agricultores, pecuaristas e outros trabalhadores agrícolas. ”
Os agricultores argumentam que “os programas elegíveis incluem linhas de ajuda e sites de fazendas, programas e seminários de treinamento, serviços de extensão e assistência a entrega em domicílio. Os US $ 2 milhões alocados para o programa piloto na conta de investimento para o ano fiscal de 2019 garantirão a implementação completa do programa. ”À medida que o subcomitê elabora um projeto de lei sobre as dotações agrícolas para o ano fiscal de 2020, a Coalizão Agrícola recomenda o financiamento total do FRSAN no valor de US $ 10 milhões.
Esse financiamento será fundamental para atender às necessidades de agricultores e pecuaristas que estão enfrentando crescente estresse financeiro e psicológico.