O parque étnico "Hutsul-Land" foi aberto recentemente para amplas visitas nos arredores de Bukovel.
Agora, com base em um dos complexos hoteleiros mais populares, opera um complexo ao ar livre exclusivo, altamente interativo e adaptável.
Não será errado observar que esse objeto etnográfico implica não apenas passar o tempo de lazer em um lugar bonito, mas também um aspecto educacional. Afinal, hoje todos podem se inscrever em vários cursos no ethnopark.
Em particular, entre as extensões pitorescas de Bukovinian, no contexto de antigos memorandos de arquitetura em madeira, os alunos serão capazes de aprender a arte de moer grãos em farinha usando velhos moinhos de pedra, bem como fazer queijo mestre de acordo com receitas antigas.
Todos os convidados interessados do “Hutsul-Lenda” serão ensinados a criar coleções exclusivas das ervas das montanhas dos Cárpatos e ajudarão a tecer o primeiro caminho têxtil de sua vida em um tear antigo.
Os organizadores do projeto observam que o principal objetivo do novo etnopark é popularizar as velhas habilidades do campesinato ucraniano e reviver as tradições antigas no ritmo de vida moderno da nova geração de ucranianos.