Num futuro próximo, outra grande empresa agrícola aparecerá no território da República do Daguestão.
Estamos falando de uma fábrica de carne, que será adjacente a um local com um complexo de abate. Sabe-se que os objetos serão construídos no vasto território do desenvolvimento social e econômico de Kaspiysk.
Essas informações foram compartilhadas com o público por representantes da direção de relações públicas da administração republicana do Daguestão. O ministério também enfatizou que o organizador e curador do projeto de construção, equipamento, montagem e investimento de uma nova planta de processamento de carne e matadouro é a Agromit.
Representantes do grupo de investimento compartilharam que a nova instalação será um complexo em larga escala para processar carne crua e produzir alimentos enlatados, além de um matadouro para animais de fazenda com capacidade de produção de até quarenta toneladas diárias.
O novo complexo entregará ao mercado mais de 35 itens básicos de alimentos de alta qualidade.
É relatado que as obras serão concluídas até o terceiro trimestre de 2021. Após o comissionamento, a fábrica de processamento de carne e o matadouro receberão mais de cento e dez funcionários.