O dono de uma fazenda localizada perto do assentamento de Markov, localizado na região de Irkutsk, mantém firmemente sua posição de princípio: o criador é categoricamente contra a vacinação de suas alas de quatro patas.
É relatado que nas posses de um agricultor principal contém cerca de 70 cabeças de gado pequeno - porcos e ovelhas. Para proteger os animais de serem infectados pelo vírus da peste africana, os representantes dos serviços veterinários da região realizam a vacinação universal, em conformidade com a lei "Em parcelas pessoais e subsidiárias". O dono do gado deve entrar em contato com o pessoal das estações veterinárias com um pedido para vacinar os animais.
No entanto, o criador de Markov não apenas recusa a vacinação, mas simplesmente não permite que veterinários entrem em sua fazenda.
Como resultado, os veterinários foram forçados a envolver os oficiais de justiça na solução do problema, o que ajudou os funcionários da estação veterinária de doenças animais a entrar na fazenda do agricultor.De acordo com funcionários do departamento, o proprietário de porcos e ovelhas se recusou categoricamente a vacinar seus animais com uma vacina projetada para protegê-los Hoje, funcionários do serviço veterinário da região de Irkutsk estão considerando a possibilidade de ir a tribunal com a subsequente acusação do agricultor. Até agora, administrativo.