Muito em breve, a partir do final deste mês e até o início dos dias de verão, um programa especial estará em operação no Território de Krasnodar para a venda de vinhos de produção doméstica.
É relatado que o projeto "Dias dos vinhos russos" envolve uma redução significativa no preço dos vinhos das vinícolas domésticas de 25 de abril a 6 de junho de 2019.
Espera-se que tal ação seja válida no Território de Krasnodar anualmente do final de abril ao início de junho (é durante esse período que o vinho produzido a partir da colheita do ano passado aparece nas vendas), bem como no período do outono (de outubro a novembro inclusive), quando agricultores russos o sul terminará a colheita nas vinhas.O projeto envolve uma redução nos preços de vinhos e produtos vitivinícolas fabricados na Federação Russa. Esses produtos nos balcões de Krasnodar serão marcados com um marcador especial. Os funcionários dos pontos de venda fornecerão conselhos sobre a escolha de um vinho para todos. Vale ressaltar que o programa de ação envolve degustações de vinhos russos.
Não será supérfluo acrescentar que os trabalhadores da esfera vitivinícola do Território de Krasnodar colocam à venda cerca de dez mil tipos diferentes de vinho e produtos vitivinícolas à venda.