Os produtos fabricados pelas forças de horticultores, jardineiros, criadores de gado e proprietários de terras da região de Irkutsk aparecerão muito em breve nas prateleiras de uma nova rede comercial de importância social.
Nas prateleiras das lojas dessa rede, os consumidores da região poderão comprar produtos de fabricantes locais a preços acessíveis, sem o risco de perder a qualidade dos alimentos.
A iniciativa de criar uma rede comercial pertence ao chefe da administração da região de Irkutsk, Sergey Levchenko, que estabeleceu a tarefa correspondente para os funcionários da região que lhe foram confiados. Com um pedido para desenvolver um esquema e estratégia para a operação da nova rede de importância social, Levchenko procurou membros do governo regional como parte da Assembléia Legislativa anual, realizada em Irkutsk em 10 de abril de 2019.De acordo com o serviço de imprensa da administração da região de Irkutsk, o desenvolvimento de todas as nuances da nova rede comercial com produtos produzidos localmente acessíveis começará em um futuro muito próximo. E o início das lojas está previsto para o final do ano, embora em modo piloto de operação.
Não será supérfluo observar que a criação dessa rede de distribuição será implementada como parte de uma campanha antiinflacionária na região de Irkutsk. O objetivo deste projeto é fornecer aos residentes da região produtos locais de alta qualidade a preços acessíveis.O governador da região propôs sua própria versão do nome de uma nova cadeia de lojas. Segundo Sergey Levchenko, é bastante recomendável combinar plataformas de negociação social sob um nome - “Produtos da região de Angara”.