Durante sua estadia no Fórum Econômico Oriental, o presidente russo Vladimir Putin, juntamente com o líder da República Popular da China, Xi Jinping, experimentou um creme de mel exclusivo produzido por Tatyana Kapustina, moradora da região de Amur.
Segundo Tatyana, os chefes de estado experimentaram uma sobremesa incomum, resultado de uma filtragem cuidadosa do mel com a adição de nozes e bagas de cedro (morangos, mirtilos, groselhas, espinheiro, etc.). O presidente russo gostou tanto da sobremesa que comprou um pote de mel com creme de mirtilo para sua família.
Confira
Os chineses são mais ativos na compra de mel da Kapustina; portanto, os produtos são enviados em grandes quantidades para Xangai e a região de Heilongjiang, na fronteira com a região de Amur.
No trabalho de Tatyana, existem cerca de 20 funcionários que ajudam a Kapustina a fazer e vender não apenas sobremesas cremosas de mel, mas também versões tradicionais do mel do Extremo Oriente - trigo sarraceno, limão, flor, etc. Tanto a própria Tatyana quanto seus colegas têm certeza de que estão vendendo não apenas mel, mas uma ferramenta real e comprovada para melhorar a saúde e melhorar a qualidade de vida.
"Na China, nosso mel é vendido em farmácias como medicamento", admite Kapustina. - E este, acredito, é o posicionamento correto. Afinal, nosso produto não é apenas saboroso, como o próprio presidente estava convencido, mas também extremamente útil! ”