Os agricultores da região de Sverdlovsk se familiarizaram com estatísticas que demonstram claramente a dinâmica do número de animais de criação e pássaros.
As estatísticas foram preparadas por especialistas em Sverdlovsk do corpo territorial do Serviço Federal de Serviço de Estatística do Estado (Sverdlovskstat), que analisou as mudanças no número de animais em março deste ano.
Como resultado de estudos, verificou-se que na região, no primeiro mês da primavera de 2019, o número de pequenos e bovinos em fazendas, fazendas pessoais e subsidiárias diminuiu. O número de aves também diminuiu.Em particular, ficou conhecido que o número de cabras e ovelhas na região de Sverdlovsk no início da primavera deste ano diminuiu 4,5%, quando comparado com a população regional desses animais no mesmo período de 2018. Hoje na região existem cerca de cinquenta e sete mil e quinhentos cabras e ovelhas.
Reduções nas fileiras de pássaros levaram ao fato de que, no momento, nas fazendas regionais, não existem mais de 13,8 milhões de unidades, 2,1% a menos do que no início de abril de 2018. O número de bovinos na região de Sverdlovsk durante o ano diminuiu quase um por cento e meio e diminuiu para quase 115 mil cabeças.O crescimento da pecuária só pode ser dito no caso dos porcos de Sverdlovsk: o número de porcos na região, quando comparado com o meio da primavera de 2018, aumentou 3%. E hoje na região existem cerca de 357,5 mil porcos.