Nos primeiros sete meses de 2019, funcionários de empresas de pesca com sede em Sebastopol conseguiram adicionar cerca de quinze mil oitocentas e quarenta toneladas de vários tipos de peixes com esforços comuns.
Sabe-se que a pesca foi realizada nas águas dos mares de Azov e Negro.
Com base nas informações compartilhadas com o público por representantes do departamento de relações públicas do Ministério da Agricultura da Federação Russa, de 1 de janeiro a 1 de agosto de 2019, os pescadores de Sebastopol colocaram no mercado pelo menos oito mil cento e cinquenta e nove toneladas de hamsa no mercado.
Vale ressaltar que é o hamsa que responde por metade das capturas inteiras de sete meses de pescadores de Sebastopol. Quanto aos espadilhas, neste caso, estamos falando de um indicador de captura de cinco mil oitocentos e noventa toneladas. O volume de carapau extraído em sete meses é de mil e oitenta e duas toneladas.
Não será errado observar que os pescadores de Sebastopol há muitos anos fornecem à população da Criméia peixe acessível e frutos do mar de alta qualidade.
Os especialistas controlam a pesca para que apenas produtos de peixe que atendem aos requisitos de segurança alimentar da república em particular e da Rússia como um todo entrem no mercado.
Até o momento, quarenta e duas empresas de Sebastopol estão concentradas na pesca e na pesca. O número total de funcionários envolvidos na pesca excede mil pessoas.