Segundo analistas do complexo agroindustrial, hoje na região de Nizhny Novgorod, o ritmo da produção agrícola de alimentos está crescendo significativamente.
Segundo especialistas, nos primeiros cinco meses deste ano, pelo menos dezessete bilhões e meio de rublos foram obtidos no processo de implementação das disposições agrícolas.
E esse número é quase três por cento superior ao volume de receita recebida com a venda de produtos alimentícios de origem camponesa no período de janeiro a maio de 2018.
Essas informações foram compartilhadas com uma ampla audiência por funcionários da Nizhny Novgorodstat. Não será impróprio notar que, na região, o ritmo de produção de aves e animais de criação para abate aumentou mais de quinze por cento - seu peso total em peso vivo excedeu cinquenta e sete mil e quinhentas toneladas.
A produção de leite não pára e, neste caso, estamos falando de um aumento na produção em quase cinco por cento (de janeiro a maio de 2019, foi possível lançar mais de duzentas e cinco mil toneladas de produtos lácteos no mercado).
Quanto aos ovos, aqui, infelizmente, estamos falando em reduzir o ritmo de produção. O fato é que, ao longo do ano, a produção de ovos na região de Nizhny Novgorod diminuiu 2% e meio, formando um indicador de quinhentos e treze milhões de peças nos primeiros cinco meses deste ano.