No outro dia, Marat Akhmetov, chefe do Ministério da Agricultura e Alimentação da República do Tartaristão, reuniu-se com representantes da delegação iraniana.
Mohammadrez Zonuzi Motlak, que é o fundador e chefe do Daric Investment Group, um grande fundo de investimento, chefiou o grupo de trabalho de visitantes do Irã.
Com base nas informações compartilhadas por representantes do departamento de relações públicas do Ministério da Agricultura republicano, durante a reunião, representantes do Irã e do Tartaristão discutiram as etapas do trabalho conjunto no processo de construção de um hub de distribuição e atacado exclusivo e em larga escala para alimentos agrícolas e agrícolas.
Sabe-se que a construção do centro começa no território do distrito de Mamadysh, na República do Tartaristão. Esse local era de interesse dos investidores iranianos e de seus parceiros russos, principalmente devido ao fato de esta área estar localizada perto das principais cidades e instalações comerciais e industriais.
Em particular, Kazan, Nizhnekamsk, Izhevsk, Bugulma, os aterros de Chelny, Ufa, Elabuga, Almetyevsk e outros estão localizados a distâncias quase equidistantes.Pelo menos quinze milhões de pessoas vivem em um raio de quatrocentos quilômetros do futuro centro, que se tornarão os principais consumidores de produtos do atacado centro de distribuição.
A tarefa do Irã é investir. A tarefa da República do Tartaristão é fornecer infraestrutura aos investidores. Vale ressaltar que, em um futuro próximo, os parceiros comerciais do Irã e da Rússia discutirão as perspectivas de desenvolvimento de trabalho conjunto no campo da criação de animais de fazenda e o desenvolvimento de uma fazenda de cabras leiteiras.