Os funcionários do Ministério da Agricultura da República da Inguchétia anunciaram as datas de início e término para receber solicitações de empresários agrícolas locais para doações.
Sabe-se que estamos falando sobre o envio de documentos no âmbito do projeto Agrostartap, cujos participantes podem ser todos os produtores agrícolas interessados na região - promissores, cheios de força, idéias e entusiasmo.
O Ministério da Agricultura de Ingush está pronto para considerar todas as solicitações de possíveis recebedores de subsídios e cobrir parcialmente os custos de alguns agrários da república pela implementação de seus planos agrícolas promissores e potencialmente lucrativos.
É relatado que a agência começará a aceitar documentos de representantes de empresas agrícolas e agrícolas em 31 de julho de 2019. O prazo para admissão está marcado para 13 de agosto deste ano.
Os funcionários do departamento de mecanização e eletrificação do Ministério da Agricultura de Ingush registrarão todas as solicitações, que, a propósito, são aceitas como parte de um programa de larga escala para criar um sistema coordenado de assistência aos agricultores e representantes da cooperação rural.
Essas informações foram compartilhadas por representantes do serviço de imprensa do Ministério da Agricultura e Alimentação da República da Inguchétia em seu site oficial.