Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
O número de participantes do Programa de Desenvolvimento de Agricultores Grain SA no Cabo Oriental da República da África do Sul está crescendo a cada ano, atualmente 3.581 pequenos produtores de grãos estão participando.
Cinelizvi Fakade, coordenador do programa no Cabo Oriental, disse que já em 2016-2017, apenas 448 pequenos agricultores participaram do programa.
O aumento no número de participantes do programa, de acordo com Fakade, deve-se principalmente aos resultados positivos alcançados pelos participantes do programa e ao impacto que esses sucessos tiveram no uso comercial potencial de terras agrícolas no Cabo Oriental do País. O coordenador do programa disse que, para a produção agrícola em Mais de 260 mil hectares de terras aráveis estão disponíveis na província. Até a presente data, 7.665 hectares foram adaptados com sucesso para o cultivo comercial de grãos, e mais de 85% da terra cultivável são terras tribais rurais.O principal objetivo do Programa de Desenvolvimento de Agricultores da Grain SA é desenvolver fazendas sustentáveis, bem como promover a segurança alimentar das famílias e do estado como um todo, aproveitando ao máximo o uso da terra disponível para produtores individuais.Além disso, o projeto visa permitir que os agricultores se envolvam na agricultura você mesmo usando seu próprio equipamento.Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send