Os estoques de carne de porco e frango nos EUA em outubro atingiram novos máximos de todos os tempos este mês.
Segundo o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA), em 31 de outubro deste ano, havia cerca de 278.700 toneladas de carne de porco nos frigoríficos. Isso é 2,6% a mais do que em setembro, ou 7,6% a mais do que em outubro de 2018 e mais do que nunca desde o início dos relatórios estatísticos em 1916.
Primeiro, o número de costeletas excedeu 22,7% e os estômagos (72,0%) foram significativamente maiores que no ano anterior. A quantidade de presunto e costela estava aproximadamente no nível do ano anterior.
No final de outubro deste ano, o freezer americano estava bem cheio de frango. Segundo o USDA, os estoques excederam os dados de setembro em 4,3% e 432.400 toneladas, respectivamente, e 1,4% ano a ano.
A lingüiça mais cara do mundo contém douramento. Você pode degustá-lo em um dos restaurantes em Dusseldorf alemão.
Além disso, o maior volume de congeladores foi alcançado em outubro desde 1940. Quase todas as partes da carcaça, exceto os quadris e asas, foram representadas em quantidades muito maiores.
Especialistas da indústria americana acreditam que, devido às boas oportunidades de exportação de carne de porco para a China, grandes estoques de frango e carne de porco não se tornarão um problema real e serão reduzidos no próximo ano.
- Nos Países Baixos e na Bélgica, foi descoberto que a carne contendo bactérias estava nas prateleiras das lojas, como resultado das quais três pessoas já haviam morrido.
- Relatamos anteriormente que os principais açougueiros russos pagam generosamente informações sobre caçadores ilegais.
- A empresa de fabricação de Okaych não poupou cento e trinta milhões de rublos para criar uma fábrica única que já está começando a processar cereais, carne, legumes e frutas em lanches leves.
- A China disse que, após a descoberta de certificados de exportação falsos, deseja que o governo canadense pare de emitir licenças para o fornecimento de carne à China.