No território do Território de Krasnodar, todas as dezesseis empresas especializadas da região participam do processo em larga escala de processamento de beterraba em açúcar.
Essas informações foram compartilhadas com o público por representantes do serviço de imprensa do Ministério da Agricultura da Federação Russa.
O ministério também enfatizou que, até o momento, mais de dois milhões e meio de toneladas de matérias-primas foram adquiridas no país, tanto pelos funcionários do Território de Krasnodar quanto graças aos trabalhadores da indústria em outras regiões do sul.
Os produtores de açúcar já conseguiram processar mais de dois milhões de duzentas mil toneladas de beterraba sacarina e receberam pelo menos trezentas e dez mil toneladas de açúcar.
Segundo especialistas do setor, este ano as refinarias de açúcar do país Kuban alcançaram taxas de produção extraordinariamente altas. Todos os dias, os funcionários dessas empresas processam pelo menos cem mil toneladas de matérias-primas.
E devo dizer que este é um indicador sem precedentes e recorde para a indústria açucareira no Território de Krasnodar. Os representantes do setor devem essa produtividade aos processos de modernização realizados nas empresas antes do início da temporada de processamento ativo.
Sabe-se que os donos de Krasnodar das fábricas de açúcar não gastaram e gastaram um total de mais de dois bilhões de rublos para levar suas empresas a um nível superior.
Não será supérfluo notar que o Território de Krasnodar é a região líder da Federação Russa em matéria de produção de açúcar e fornece produtos a vinte por cento de todo o mercado.