Estufas com frutas e bagas exóticas foram organizadas por um morador de Shepetivka (região de Khmelnitsky) Sergey Gerasimchuk em sua própria trama pessoal.
O agricultor cultiva frutas cítricas, framboesas, groselhas, mirtilos, cranberries e mirtilos. Discurso direto: “Acima de tudo, gosto de trabalhar na terra.
É bom e prazer ao mesmo tempo. Estou envolvido em floricultura há quase duas décadas ”, disse Sergey Gerasimchuk. O interesse do agricultor em cultivar plantas despertou quando ele plantou flores pela primeira vez.
E agora em sua coleção há arbustos de bagas habituais em nossas latitudes e espécimes exóticos frutíferos. Em setembro deste ano, a família do fazendeiro festejou o kiwi. E antes do feriado de Ano Novo, eles colhem limões aqui.
Na Ucrânia, os limões dão frutos duas vezes por ano. As árvores mais antigas da coleção Gerasimchuk têm oito anos. Limões cultivados em nossas latitudes são despretensiosos, você só precisa se lembrar de algumas regras para crescer.
Eles não podem ser colocados sob luz solar direta, você precisa regar e pulverizar a tempo. É melhor manter os limões separados de outras plantas, disse Sergei Gerasimchuk.
- Relatamos anteriormente que a Espanha não espera uma grande colheita de limões.
- O Departamento de Agricultura dos EUA prevê uma diminuição na produção de frutas cítricas do país.
- Os agricultores espanhóis se recusam a cultivar citros.
- Também escrevemos que a Espanha reduz o "ritmo cítrico".
- A Nigéria tem uma enorme escassez de sucos cítricos.