Mark Sarnowski, de Swindon, passou três décadas tentando superar o legado de seu pai, Henry Sarnowski, que era tão grande que chamou a atenção da mídia em 1989.
Agora, o fazendeiro conseguiu fazer uma versão de uma laranja do tamanho de um monstro pesando 84 libras. Discurso direto: “Sempre fomos uma família de jardinagem. Inicialmente, meu pai, mãe e tia lidaram com o desafio. Como minha mãe teve duas operações no quadril, ela teve que abandonar a escola e depois minha tia faleceu. Meu pai continuou andando até os 90 anos, isso foi há apenas quatro anos ”, disse Sarnovsky.
O México é considerado o berço da abóbora, pois os cientistas encontraram suas sementes em seu território. Sua idade era de aproximadamente 7000 anos.
Ele começou a cultivar uma abóbora gigante como semente em sua casa e depois a mudou para o terreno da família, onde cuidou dela com a ajuda de seu pai.
O jardineiro mostrou que precisa usar cerca de 4 regadores todos os dias para a abóbora e acredita que, se não a removesse, continuaria a crescer. Sarnovsky acrescentou que sua mãe criou uma receita para esse vegetal, para que o produto não seja desperdiçado.Falência direta: “Minha mãe inventou uma excelente receita para sopa. Com abóbora, batata, cebola e tomate, combina bem com pão de alho. Sopa de aquecimento realmente deliciosa para o tempo frio ”, ele disse.
Os planos de distribuição familiar não se limitam a uma colheita gigante de abóbora ou no final do Dia das Bruxas, ou a Sarnovsky, mostrando que eles têm muito o que fazer durante o inverno para fornecer suas outras colheitas. “Isso precisa ser desenterrado e organizado. Muitos empregos para me apoiar. Meu pai me dá algumas dicas sobre o que fazer.
- Anteriormente, informamos que os agricultores de Kirovograd cultivavam uma abóbora pesando 76 kg.
- Além disso, observou-se que a abóbora orgânica está ganhando popularidade na Alemanha.
- Muitos países têm a oportunidade de cultivar esse vegetal, então os agricultores ucranianos gostavam de cultivar abóbora.