O Secretário-Geral do HNT organizará as exportações de vinhos húngaros por cinco anos.26 vinícolas da Sociedade Nacional do Vinho serão apresentadas na mostra de vinhos, com a participação de produtores desta bebida, jornalistas e especialistas em gastronomia. Os especialistas interessados podem aprofundar seus conhecimentos em duas master classes.
O evento, que atualmente acontece no centro de Varsóvia, conta com 26 vinícolas de 11 regiões húngaras, mais de 230 da Polônia, com o objetivo de desenvolver negócios. Há um grande interesse nas oficinas temáticas tradicionais: os profissionais poloneses poderão se familiarizar com a seleção diversificada de vinhos húngaros, graças aos vencedores da competição.
A Polônia é de grande importância para a exportação de vinho húngaro. Em 2019, ela conquistou o 5º lugar. O preço dos vinhos húngaros vendidos aqui é 65% superior à média das exportações. Nos primeiros 11 meses de 2019, as exportações polonesas totalizaram 2,7 milhões de litros do total exportado pela Hungria.
Discurso direto: “Uma presença contínua nos países-alvo é importante para aumentar as vendas externas. Nossa presença na Polônia é uma prioridade, pois o vinho polonês deve crescer em volume e valor nos próximos anos ”, afirmou David Brazil, Secretário Geral da HNT.
Você sabe O primeiro saca-rolhas a abrir vinho foi inventado em 1795. Até agora, ninguém precisava, pois a bebida era armazenada em barris e servida em um jarro à mesa.
Ele acrescentou que "nos próximos 5 anos, as exportações devem triplicar, já que a Hungria é atualmente o oitavo parceiro comercial da Polônia na região".
Você estará interessado em ler:
- Nos últimos dez anos no Reino Unido, a área total de terras plantadas com vinhedos cresceu 160% e isso está longe do limite.
- Para o desenvolvimento da produção de vinho na Ucrânia, é necessário, a nível legislativo, reconhecer que todas as regiões do país são adequadas para a produção de vinho, disse o chefe da Associação de Jardineiros, Produtores de Vinho e Produtores de Vinho da Ucrânia Volodymyr Pechko.
- A Treasury Wine Estates Ltd, maior enólogo autônomo da Austrália no mundo, disse segunda-feira 6 de maio que havia vencido uma ação contra um imitador de sua prestigiada marca Penfolds, vendida na China.