Agroholding KSG Agro por cinco meses de 2019 UAH (com IVA) da venda de gado de porcos, conforme relatado por representantes da empresa.
Nesse período, foram vendidas cerca de 41,5 mil cabeças, ou 0,9 milhão de kg por mês.
Na Ucrânia, há uma demanda bastante grande por suínos de alta qualidade dos padrões europeus, incluindo o diferido, disse Sergey Kasyanov, Presidente do Conselho de Administração da KSG Agro.
Ele está convencido de que fabricantes respeitáveis que investem em um conjunto de medidas de segurança têm a chance de aumentar a produção devido a uma demanda não satisfeita ou adiada. Conforme relatado, nos próximos 3-5 anos, a KSG Agro pretende dobrar o número de porcas.
“Implementamos nosso projeto em 50% e hoje temos cerca de 60 mil animais de criação e 4,5 mil porcas”, disse Sergey Kasyanov. "No âmbito do projeto, devemos ter 8,6 mil metas."
Anteriormente, foi relatado que a empresa pretende colocar em operação uma nova mãe no complexo suíno da vila de Niva Trudovaya, na região de Dnipropetrovsk. 11 milhões de UAH já foram investidos no novo projeto. O licor-mãe aumentará a produção de leitões em 20%.
Até o momento, a fazenda de porcos KSG Agro, na vila de Niva Trudovaya, na região de Dnipropetrovsk, produz mensalmente 9 a 10 mil leitões.