Em 1º de dezembro de 2019, os cabeças de ovelhas e cabras, 3,6% a menos do que na mesma data de 2018.
Isso é evidenciado pelos dados do Serviço Estatístico de Estado. objetivos, enquanto as empresas agrícolas - apenas 172 mil
Comparado a 1º de dezembro de 2018, o número de animais nas empresas agrícolas diminuiu mais rapidamente do que nas famílias - 6,5% e 3,2%, respectivamente.
No contexto das regiões nos domicílios, não houve extremos na mudança no número de ovinos e caprinos. Mas nas empresas industriais existem altos e baixos rápidos.
O maior número de ovelhas está na China. Existem 140 milhões deles neste país.
O líder em aumentar o número de ovinos e caprinos em 1º de dezembro deste ano, quando comparado com a mesma data de 2018, tornou-se as empresas da região de Ternopil - em 41,7% - até 1,7 mil cabeças. Zaporizhzhya região em segundo lugar com um indicador de 33% - até 28,2 mil metas.
O número de animais nas empresas da região de Rivne diminuiu 66,7%, caindo para 0,4 mil, e quase metade do número de cabras e ovelhas industriais na Transcarpácia diminuiu - 46,8% - para 4,1 mil cabeças.
O maior número de animais está na região de Odessa: empresas (41 mil cabeças) e famílias (257 mil cabeças).
A região de Rivne é a última em número de ovinos e caprinos entre as regiões. As fazendas da população da região possuem 14,9 mil cabeças, empresas agrícolas - 0,4 mil cabeças.
- Anteriormente, informamos que as ovelhas da África do Sul se estabelecerão no Território de Stavropol.
- Nos espaços abertos de Rostov, "porcos, cabras e ovelhas" "derretem".
- Também escrevemos que as melhores cabras e ovelhas da Rússia se conheceram no vasto Astracã
- A partir de 2022, a identificação eletrônica de ovinos e caprinos começará a operar na Ucrânia.