Em janeiro de 2020, Moscou se tornará um centro de atração para todos os envolvidos na aquicultura, na produção de alimentos e equipamentos para o cultivo de peixes, veterinários, criadores, além de processadores e logísticos.
A conferência "Fish" é:
- Mais de 500 participantes da Federação Russa, países da CEI e Europa por quatro anos de trabalhos bem-sucedidos em conferências;
- Os especialistas mais respeitados da indústria, incluindo cientistas mundialmente famosos, especialistas de empresas internacionais e criadores de peixes.
Finalidade da conferência - discussão do estado, realizações práticas e problemas da piscicultura comercial doméstica, desenvolvimento de recomendações para o desenvolvimento do complexo pesqueiro da Federação Russa.
A Lei de Aquicultura foi aprovada em 2016. Chegou a hora de resumir os resultados intermediários de uma nova etapa no desenvolvimento da piscicultura comercial russa após sua adoção.
Atualmente, a parcela da produção russa é de 0,3% do total da piscicultura comercializável global. Nesta situação, nosso país, com seus recursos hídricos, uma ampla gama de diversidade climática e potencial na produção de vários produtos de aquicultura de commodities, não pode permanecer no nível alcançado.
É necessário identificar as razões do atraso, identificar áreas prioritárias de apoio do Estado, bem como medidas regulatórias e de controle para esse tipo de atividade econômica. Uma das tarefas de promoção de produtos da aquicultura nos mercados de produtos é a busca de formas efetivas de produção e cooperação comercial das empresas nesse campo.
- O programa de negócios da conferência refletirá os tópicos atuais:
- Mercado de peixe doméstico. Situação atual e previsões;
- Apoio legislativo ao desenvolvimento da aquicultura: o gelo está quebrando?
- Apoio estatal às fazendas;
- Peixes no âmbito de regulamentos técnicos: mudanças atuais;
- Aspectos jurídicos práticos da condução dos negócios da aquicultura;
- Negócio de aquicultura nas realidades russas: fórmula para o sucesso;
- Tecnologia avançada de aquicultura;
- Processamento de produtos da aquicultura, vendas e logística;
- Experiência internacional no desenvolvimento da aquicultura;
- Questões sobre material de plantio e reprodução, saúde dos peixes e qualidade dos produtos da aquicultura.
Lembre-se de que, após os resultados da conferência do ano passado, os delegados assinaram uma resolução refletindo recomendações para o desenvolvimento do complexo pesqueiro da Federação Russa. O que aconteceu em um ano? O documento afetou decisões importantes? Vamos discutir os resultados em "Peixe 2020".
- Entre os palestrantes da conferência:
- Valentin Balashov, Presidente do Conselho da Associação Inter-Regional de Pesca Costeira da Bacia do Norte;
- Vladimir Kozlov, consultor do FSBI Glavrybvod (ramo central), doutor em ciências biológicas, professor, profissional altamente qualificado no campo da pesca;
- Vladimir Mazanov, diretor da Kvoliti Products & Logistic LLC. Autor e organizador dos maiores projetos de aquicultura da Rússia - do Mar de Barents à Crimeia;
- Alexander Ershov, chefe da Big Fish Association, a maior associação da Rússia de fazendas de carpas e produtores de estoque de peixes para peixes de lago.
- Quem estará interessado na conferência:
- Gerentes e especialistas de empresas que operam no campo da piscicultura comercial e do processamento de produtos da aquicultura;
- Representantes de sindicatos e associações industriais, empresas que produzem equipamentos especializados, alimentação e material de plantio para piscicultura comercial;
- Funcionários de institutos de pesquisa da indústria e representantes de empresas de logística.
Todas as informações sobre a conferência, seu programa, palestrantes e inscrições:
Por telefone: +7 (812) 245-67-70