Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
O vírus da gripe aviária, que atingiu uma das granjas de aves de capoeira de Voronezh há vários meses, no final do ano passado, deixou uma marca indelével nessa produção até agora.
Estamos falando da Avicultura Bobrovsky, que até hoje está se recuperando da invasão de uma doença insidiosa.Se antes a empresa cobria quase metade da produção total de ovos em toda a região de Voronezh, hoje a administração da avicultura mal está conseguindo sobreviver. De fato, o vírus da gripe aviária exterminou cerca de 1,2 milhão de galinhas poedeiras na fábrica.
As perdas colossais implicaram um longo período de higienização das instalações e quarentena. E hoje, os proprietários da "Indústria Avícola de Bobrovsky" não vêem a lacuna em uma série de problemas e não esperam a restauração da produtividade no mesmo volume.Hoje, a Bobrovsky Poultry espera apenas ajuda externa - há pouca esperança de que haja um patrocinador (e não um) que possa investir quantias significativas na restauração e desenvolvimento da avicultura. Para reanimar a antiga glória da produção, pelo menos um bilhão de rublos devem ser investidos nela e ser paciente por pelo menos um ano e meio.Há informações de que a Avicultura Bobrovsky pode ser reorganizada e reformada. Apesar de, mais recentemente, esta fábrica produzir pelo menos 300 milhões de ovos por ano, vendendo-os sob as marcas conhecidas em Voronezh: “Da galinha jovem”, “Do castor” e “Yasenka”.Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send