Fujis e Pink Ladies são algumas das variedades de maçã mais valiosas de Washington. Neste inverno, uma enorme quantidade dessas frutas permaneceu incerta nos jardins.
As folhas caíram e agora, sob a cobertura de neve, seções de jardins impuros brilham em vermelho, mesmo a uma distância de muitos quilômetros.
Como dizem os agricultores afetados, não havia trabalhadores suficientes para colher, pois o mercado de trabalho de todo o país é limitado. Além disso, as geadas de outubro danificaram os jardins de Washington congelando frutas não colhidas.
Especialistas dizem que as tarifas do governo Trump não são as culpadas. O agricultor Morgan Rowe, no vale Yakima, perdeu cerca de 600 contêineres de maçãs Fuji devido ao frio - pesando cerca de 408 kg. todos.
Em 1647, o americano Peter Stewesant plantou uma macieira em seu jardim em Manhattan. Não só cresce até agora, mas também dá frutos.
Rowe disse que ele e outros agricultores atingiram algumas frutas congeladas para que não danificassem as árvores. Segundo ele, os danos sofridos são desanimadores - especialmente após o cultivo bem-sucedido de frutas ao longo do ano para perdê-las durante a colheita.
A Agência de Serviços Agrícolas do USDA informa que, embora milhares de hectares de plantações de maçã tenham sido perdidos devido ao clima em Washington, eles não excederam 30% das perdas totais da indústria.
Isso significa que os agricultores não são elegíveis para assistência financeira federal. Embora, de acordo com Dwayne Shettler, alguns possam ter perdido milhões de dólares.
Somente os coiotes e pegas que se alimentam deles se beneficiam dessas frutas deixadas nos pomares.
- Maçãs "com uma surpresa" criadas na Itália.
- Registre os baixos preços da maçã registrados na Ucrânia.
- Uma nova variedade de maçãs conquista o mundo.
- Na Alemanha, agora você pode comprar "maçãs do tempo".
- A “super maçã” dos EUA conquista o mundo.