Entre as regiões do Território de Primorsky, que podem ser chamadas com segurança de líderes da produção de laticínios, podemos destacar, em primeiro lugar, o centro administrativo de Ussuriysk.
Não atrás dos atacantes Ussuri e Khorol. Conforme observado no Departamento de Agricultura e Alimentação do Território de Primorsky, analistas do complexo agroindustrial da região, especializados em estatísticas sobre criação de animais e produção de laticínios.
Com base nos dados disponíveis, concluiu-se que uma vaca e meia na região produz anualmente cinco toneladas e meia de leite.
Não será supérfluo observar que, em primeiro de maio deste ano, as vacas costeiras foram capazes de demonstrar as maravilhas da ordenha e colocar à disposição das empresas de processamento de leite mais de trinta e quatro mil toneladas de leite desde o início de 2019.
Também deve ser lembrado que o chefe da Administração do Território do Primorye, Oleg Kozhemyako, ordenou este ano para fornecer aos alunos do ensino fundamental um copo de leite de alta qualidade diariamente durante todo o ano letivo.