A empresa "Fábrica de aves de capoeira Ulan-Ude" opera na República da Buriácia e aumenta anualmente o ritmo da produção de aves.
Sabe-se que em 2018, as camadas depositadas nos ativos da empresa permitiram à fábrica comercializar pelo menos sessenta milhões e duzentos mil ovos. Vale ressaltar que este indicador é mais de quatro por cento e meio superior ao volume de produção de ovos registrado no ano anterior.
Num futuro próximo, a administração desta exploração avícola pretende aumentar as taxas de exportação e aumentar o volume de ovos enviados para o mercado da Mongólia, um país parceiro de longa data. Note-se que o lado mongol está interessado em aumentar a exportação do Buryat, razão pela qual, em um futuro próximo, uma inspeção de Ulan-Bator chegará a Ulan-Ude.
Se tudo correr bem, nos próximos cinco anos, a avicultura Buryat aumentará seu volume de exportações (um milhão de ovos por ano) para vinte milhões de peças por ano. Além disso, até 2024, a Fábrica Ulan-Ude pretende aumentar o volume de ovo em pó exportado para o mercado mongol - até quinze toneladas por ano.
Para ter todas as capacidades de produção necessárias para aumentar o potencial de exportação, a administração da avicultura está reconstruindo e modernizando seus recursos.
Sabe-se que cinquenta mil frangos já estão prontos para uso, que serão incluídos nos trabalhos neste outono - após a conclusão das atividades de modernização.
No próximo ano, a fábrica de aves de capoeira de Ulan-Ude promete aumentar a capacidade de produção em 20% e atingir uma taxa de produção de 75 milhões de ovos por ano.