O Comitê de Coordenação Econômica do Gabinete de Ministros proibiu a exportação de cebolas até 30 de maio de 2020. A proibição também se aplica à pimenta vermelha.
Punjab pediu ao gabinete do primeiro-ministro que proibisse a exportação de cebola e pimenta vermelha, pois há um risco de aumento dos preços desses produtos devido a uma possível escassez.
Além disso, o Comitê de Coordenação Econômica aprovou uma doação técnica adicional de cerca de US $ 6 bilhões para o Programa de Habitação e Desenvolvimento do Paquistão Naya e de cerca de US $ 1,5 bilhão para o Ministério do Planejamento afegão.
Em resumo do Ministério do Comércio, a importação de produtos químicos controlados por importadores comerciais era permitida. Tais substâncias incluem acetona, éter etílico, ácido antracítico, ácido sulfúrico e ácido clorídrico.
Você sabe O governo do Paquistão decidiu aumentar o nível de educação dos agricultores. A partir de janeiro de 2020, eles receberão smartphones para introduzir tecnologia moderna na agricultura.
Em outro resumo do Ministério da Segurança e Pesquisa Nacional de Alimentos, o setor público foi autorizado a comprar 82,5 milhões de toneladas de trigo por US $ 18,97 para a próxima temporada. Se necessário, 0,5 milhão de toneladas serão importadas durante o ano para atender a qualquer escassez.
- Ao longo do ano, o preço das cebolas na Ucrânia aumentou 6,5 a 7 vezes, durante o qual, com o início do aquecimento e o crescimento da demanda pelo produto, seu custo aumentou 1,5 vezes desde o início do mês, relatam analistas da Info-Shuvar.
- No final de semana passado, o mercado experimentou outro salto nos preços da cebola.
- Escrevemos anteriormente sobre quando limpar o alho-poró e como prepará-lo para armazenamento.