Em 2 de maio deste ano, chegou ao fim a primeira submissão de documentação para receber subsídios para a manutenção de vacas, disponíveis em 1 de janeiro de 2019.
No total, foram recebidos 1 215 pedidos e documentos de agricultores que são entidades legais e donas de vacas, informou o serviço de imprensa do Ministério de Política Agrária.
Tudo documentado sobre o número de bovinos é testado no Registro Estadual Unificado de Animais. Depois de processados todos os documentos recebidos, eles serão considerados em uma reunião da Comissão do Ministério de Política Agrária da Ucrânia, que será realizada em 14 de maio de 2019.Lembre-se de que um subsídio orçamentário especial para a manutenção de vacas nas áreas de carne, laticínios e laticínios e produção de carne é uma das áreas de apoio estatal à indústria em 2019.
O dinheiro irrevogável duas vezes por ano pode receber criadores de gado, pessoas jurídicas proprietárias de vacas. Para cada vaca identificada e registrada em uma determinada ordem, disponível em 1 de janeiro e 1 de julho do ano atual, é emitido um subsídio de 900 UAH, de acordo com a resolução do Gabinete de Ministros da Ucrânia de 02.07.2018, n.o 107 (conforme emendada).Para receber um subsídio, é necessário enviar documentos ao Ministério da Política Agrária antes de 1º de maio (a partir de 1º de janeiro) e até 1º de outubro (a partir de 1º de julho).