Analistas prevêem que os tratores, que hoje são quase os principais personagens dos campos russos, serão esquecidos em breve. Segundo especialistas, veículos antiquados substituirão drones ultra modernos de carga.
Os drones, que podem vir em breve (ou melhor, chegar) para substituir os tratores, são chamados de "Skiff". Os russos tiveram a chance de encontrá-los como parte de uma apresentação em Kazan. Todos que participaram do evento testemunharam os vôos de teste da Skif e também apreciaram as muitas vantagens do drone multi-rotor em relação aos equipamentos agrícolas atuais.
Confira
A capacidade de carga de um "Skiff" é de cerca de 400 kg. Se a massa da carga não exceder 50 kg, o drone poderá voar cerca de 350 quilômetros sem reabastecer com gasolina, o que garante a operação do motor.
O "Skif" pode voar por oito horas seguidas, mas será necessário reabastecer com gasolina "Ai-95", cujo consumo horário é de cerca de 30 litros ", dizem os desenvolvedores de drones. - A principal área de uso deste drone é a agricultura. Foi exatamente isso que enfatizamos na construção dos "citas". É capaz de polinizar o ar 24 horas por dia, levantando ao mesmo tempo cerca de 250 litros de fertilizante líquido por vez. É assim que 25 ha de colheitas devem ser suficientes para a polinização, gastando cerca de meia hora no procedimento. ”