Os investidores podem direcionar pelo menos três bilhões e meio de rublos para os açougueiros da Primeira Fábrica de Processamento de Carne, com sede em Nizhny Novgorod.
Sabe-se que estamos falando de investimentos que permitirão à empresa no distrito de Avtozavodsky da cidade expandir seus horizontes de produção. O projeto será implementado nos próximos quatro anos - até 2023.
Sabe-se que hoje a “Primeira Fábrica de Processamento de Carne” possui uma capacidade de produção que lhe permite processar e comercializar cerca de vinte e quatro mil toneladas de carne por ano.
Como resultado da expansão da produção, serão necessários recursos trabalhistas adicionais. E a equipe da fábrica será ampliada em outras mil e quinhentas unidades.
É relatado que o plano de mudanças propostas já foi aprovado pelas autoridades da cidade de Nizhny Novgorod e pela administração da região. Mudanças correspondentes já foram feitas na lista de processos de desenvolvimento urbano.
Num futuro próximo, a administração da Primeira Fábrica de Processamento de Carne tratará do registro de direitos de posse de terras destinadas a expandir as capacidades e poderes empresariais.