O escritório ucraniano da FAO da ONU durante os Dias Internacionais de Campo realizou o quarto treinamento da Escola de Campo de Agricultores, que opera sob o projeto "Gerenciamento Integrado de Recursos Naturais nas Paisagens Degradadas das Zonas Estepe e Estepe Florestal da Ucrânia".
O evento contou com a participação de agricultores de todas as regiões da Ucrânia, bem como cientistas UkrNIIIPIT-los. Queimado, Universidade Agrária Belotserkovsky.
Os participantes do treinamento examinaram os locais de pesquisa, que são colocados nos campos da UkrNIIIPIT. A AgroOlimp, que foi incendiada, atraiu atenção especial, onde são testadas várias tecnologias de cultivo do solo: aração, disco, afrouxamento profundo, plantio direto.
Os convidados se familiarizaram com o kit técnico, usado em casa. Anteriormente, acreditava-se que a semeadura em tira para pequenos agricultores não estava disponível, uma vez que as unidades projetadas para isso exigem custos significativos de energia.
No entanto, os cientistas UkrNIIIPIT eles. A queimada desenvolveu uma unidade para processamento de tiras STA-4. Também pode ser modificado por um aplicador de fertilizante mineral. Experimentos demonstraram que essa tecnologia supera o controle da semeadura em 15 a 20% no rendimento.
“Esses treinamentos são muito úteis, mas são necessários meios administrativos ou econômicos para estimular os agricultores a aplicar a rotação de culturas com base científica, o uso de tecnologias de proteção do solo.
Meu coração sangra quando as encostas se abrem, ou o girassol é semeado por vários anos seguidos. O proprietário da terra deve ser não apenas educado, mas também instruído ”, afirma o vice-diretor da UkrNIIPIT. O Nikolai Novokhatsky queimado.