Delegados da indústria americana de ovinos visitarão o Reino Unido na próxima semana para dissipar mitos e entender melhor o campo da criação de ovinos.
A missão de seis dias, organizada pelo Conselho de Desenvolvimento Agrícola e Hortícola do Reino Unido (AHDB), inclui visitas guiadas a várias fazendas, supermercados, mercado de gado e plantas de processamento de alimentos.
A gerente sênior de exportação da AHDB, Susan Morris, disse que a visita seria uma plataforma ideal para mostrar a indústria britânica de ovinos e entender melhor a indústria americana de ovinos.
"Esta é uma visita incrivelmente importante, pois nos dará a oportunidade de enfatizar o padrão e o sabor excepcionais do cordeiro britânico. Existem alguns conceitos errados sobre nossa indústria de ovinos no mercado americano, e esperamos consertar isso", disse Susana Morris.
“Durante a visita, os delegados americanos receberão informações em primeira mão sobre o processo de fabricação no Reino Unido, cobrindo tudo, de uma fazenda a um garfo. Analisaremos o bem-estar animal, inovações de produtos, rastreabilidade, genética e os benefícios do cordeiro alimentado com capim ”, continuou Morris.
Concluindo, o gerente sênior de exportação da AHDB concluiu que o Conselho de Desenvolvimento da Agricultura e Horticultura do Reino Unido espera que "essa missão ajude nossos visitantes a retornar aos Estados Unidos com grande confiança na carne que produzimos".