Nos próximos meses, estudantes da Universidade Agrícola de Ural passarão para o exterior - lado a lado com agricultores estrangeiros, que ajudarão jovens especialistas russos a aprender o básico de como cuidar e tratar animais e pássaros.
Sabe-se que os estudantes dos Urais foram para a Alemanha como parte de um período de prática profissional, a fim de aprofundar os meandros da criação de animais de acordo com a experiência de especialistas estrangeiros, dominar uma abordagem inovadora das tarefas agrícolas e adotar habilidades agrícolas eficazes e produtivas em escala industrial e individual.
Tudo isso será realizado a fim de promover, após a chegada em casa, a experiência bem-sucedida de estrangeiros nos espaços dos agricultores domésticos.
Note-se que todos os participantes do workshop estrangeiro participaram do concurso de seleção, o que ajudou a determinar os nomes daqueles que são realmente dignos de uma prática honrosa e responsável pelos membros da comissão responsável.
Como resultado, com base em entrevistas e testes para o conhecimento de línguas estrangeiras, foram selecionados nove estudantes que já estão internando em empresas agrícolas em regiões alemãs como Saxônia, Vestfália e Baviera.
O estágio é realizado de acordo com os conhecidos sistemas educacionais PRAXX e APOLLO e envolve o cuidado de cavalos, carneiros, ovelhas, cabras, vacas, galinhas e perus, além do tratamento de animais.
Ao aumentar seu nível profissional em locais estrangeiros, os estudantes russos recebem o direito a moradia gratuita, refeições regulares e uma bolsa de estudos, que é paga todos os meses de prática.