Nos próximos dois anos, a produção de gelatina será lançada na região de Moscou. O produto será fabricado na fábrica de Dmitrovsky, que há muitos anos se especializa na produção de aditivos biologicamente ativos para a alimentação animal.
Supõe-se que todos os anos a empresa possa comercializar pelo menos nove mil toneladas de gelatina, devido a equipamentos de alta tecnologia e pessoal qualificado.
Não será supérfluo observar que, além da gelatina, a administração da empresa também pretende estabelecer a liberação de gordura e proteína não funcional para a fabricação de alimentos para animais de criação. O gerenciamento da planta planeja produzir treze mil e meia toneladas de gordura e pelo menos três mil toneladas de proteína por ano.
Para fornecer à produção todo o necessário para a implementação dos planos, os investidores não se arrependerão de cerca de quatro bilhões de rublos pelo desenvolvimento da empresa.
Observe que a fábrica de produção de proteínas de Dmitrov em questão foi colocada em operação há cerca de quatro anos e até hoje conseguiu estabelecer uma produção produtiva e bem-sucedida. Até 2021, o gerenciamento da fábrica terá todas as chances de levar seus negócios a um nível totalmente novo.
Analistas do complexo agroindustrial, após avaliarem os planos dos produtores de Dmitrov, estão convencidos de que a agricultura da Federação Russa e a economia só serão beneficiadas se os organizadores do projeto conseguirem implementar todas as suas idéias profissionais.