Uma campanha em larga escala está em andamento no Azerbaijão para criar o maior centro de apicultura e apicultura do país.
É relatado que representantes autorizados do Ministério da Agricultura da República do Azerbaijão lideram o processo de preparação para a construção de uma instalação única.
Os funcionários do Ministério da Agricultura observam que, no momento, a coleta de solicitações para o trabalho de design do complexo para organizações de apicultura e seu centro de registro foi concluída. Sabe-se também que a questão da criação de novas raças de abelhas, abelhas e bicho-da-seda está sendo abordada.
Abelha
Vale ressaltar que as empresas que pretendem se tornar residentes do novo complexo concluíram o pedido de participação ontem, 29 de julho de 2019.
Por um método de concurso público, serão identificados empreiteiros que assumirão a responsabilidade de projetar um complexo de abelhas (que, a propósito, deve aceitar pelo menos dez mil famílias de abelhas), bem como projetar um centro de registro e teste de novas raças.
Bicho da seda
Não será supérfluo observar que apenas as empresas que possuem toda a base técnica, experiência e autoridade de mercado necessárias podem participar do concurso. E hoje, 30 de agosto, representantes do Ministério da Agricultura do Azerbaijão determinarão os contratados. Em seguida, será lançado o processo real de criação de um centro único.