Os leiteiros oficiais da península da Crimeia estão aumentando as vendas de produtos de alta qualidade para o mercado da República Popular da China.
Em particular, estamos falando em aumentar o volume de exportações de produtos como sorvete, em até sessenta toneladas por mês, a partir dos ativos de produção da empresa "Bom".
Essas informações foram compartilhadas com o público por representantes da Corporação de Desenvolvimento da República da Crimeia. Eles também observaram que o primeiro grande lote de sobremesas lácteas refrigeradas fabricadas pela empresa Dobro já foi para compradores chineses.
Vale ressaltar que esses fabricantes acalentam a esperança de expandir ainda mais os limites da cooperação com a República Popular da China. A administração da empresa "Bom" enfatiza que o mercado chinês é um objeto significativo que promete grandes perspectivas.
Além disso, alimentos naturais de alta qualidade e origem agrícola estão em alta demanda entre os consumidores do Reino Médio.
Não será errado enfatizar que o porto, onde o sorvete da Criméia é enviado para a zona comercial da China, está localizado perto de duas grandes cidades com mais de sessenta milhões de consumidores.