Nos espaços abertos de Primorsky Krai, o mais rapidamente possível, duas novas empresas de orientação para o processamento agrícola aparecerão ao mesmo tempo.
Estamos falando de fábricas de peixes, cuja capacidade total de produção lhes permitirá lançar anualmente mais de sessenta e sete mil e trezentas toneladas de alimentos para peixes no mercado.
É relatado que as duas empresas serão comissionadas em alguns meses, em 2020. Os iniciadores da criação das plantas foram duas empresas ao mesmo tempo - Bolshoi Kamen e Nadezhdinskaya, que têm alta autoridade na indústria de processamento de peixes do Território de Primorsky.
Com base nas informações fornecidas pelos representantes da administração de ambas as empresas, com a abertura de novas fábricas, a região receberá imediatamente cerca de dois mil empregos para residentes da região e visitantes.
No total, serão gastos mais de cinco bilhões e meio de rublos de investimento na implementação de ambos os projetos.
Também é importante observar que, logo após o comissionamento de uma das fábricas, a empresa Bolshoi Kamen construirá um centro de logística ao lado do complexo de processamento para o transbordo de alimentos dos navios mercantes para a terra. Os armazéns para armazenamento de produtos aparecerão imediatamente.