Oficinas de produção para a empresa de queijos cremosos da Filadélfia, popular em todo o mundo, aparecerão em breve na região de Tbilisi, no território de Krasnodar.
No momento, o trabalho preparatório está em andamento, mas sabe-se que a nova produção começará aproximadamente o escopo completo do trabalho sobre a produção de laticínios no próximo 2020.
Os documentos que autorizam a construção de uma nova fábrica de queijos foram assinados entre investidores, organizadores de projetos e autoridades regionais durante o Fórum Russo de Investimentos, realizado no mês passado.No momento, sabe-se que a construção das instalações produtivas, administrativas e residenciais da nova empresa custará presumivelmente aos investidores 110 milhões de rublos. Vale ressaltar que, com a abertura de uma nova produção de queijo na região de Tbilisi, no território de Krasnodar, serão abertos pelo menos 50 trabalhadores lugares.
Adicione que o queijo Philadelphia é um produto de leite macio e doce com sabor moderado. Este queijo consiste em leite de vaca e gordura de leite pasteurizado desnatado, concentrado de proteína de soro de leite, cultura de queijo, sal, soro de leite, estabilizadores (goma xantina e / ou goma de alfarroba e / ou goma de guar), ácido sórbico (como conservante), vitamina palmette A. Este queijo é usado ativamente na preparação de uma variedade de lanches, sobremesas. E também na fabricação de rolos da Filadélfia, popular entre os russos.