Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
As fazendas da região de Lviv já plantaram 310 mil hectares de safras de primavera.
Em particular, foram semeados nos campos da região: 45,3 mil hectares de milho, que representam 88% do plano, 21,4 mil sementes de girassol, que também representam 88% do plano e 26 mil hectares de soja ou 48% do plano. Neste ano, 68,5 mil hectares, ou 106% das áreas projetadas, foram semeadas com culturas precoces.
A beterraba sacarina foi plantada com 11,2 mil hectares (98% do plano), informou o Ministério da Política Agrária em comunicado. Uma característica do trabalho de campo da primavera deste ano é a coincidência no tempo das condições agrometeorológicas da semeadura.Por esse motivo, a semeadura das culturas precoce e tardia foi realizada em paralelo. As chuvas no início de maio foram um impedimento para a promoção de equipamentos nos campos.
Mas, ao mesmo tempo, chuvas fortes contribuirão para o surgimento de mudas amigáveis e altos rendimentos, assegurou o Departamento de Desenvolvimento Agrícola da Administração Estadual Regional de Lviv.Foi relatado anteriormente que, em 2 de maio de 2019, os agricultores ucranianos já haviam concluído a semeadura de grãos de primavera e leguminosas. A área total de terra semeada é de 2,1 milhões de hectares. Ao mesmo tempo, os agricultores continuam a semear milho para grão, milho e trigo sarraceno.Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send