Natalya Yurchenko, a fim de fornecer produtos para uma família numerosa, bem no meio de uma das áreas metropolitanas, contém uma fazenda com leitões, perus e cabras.
Natalya Yurchenko, proprietária de uma fazenda inteira localizada na região metropolitana, entre arranha-céus residenciais, mantém uma fazenda para alimentar sua família numerosa. Afinal, sua família tem nove pessoas.
Junto com sua mãe mora a filha Tatyana, veterinária de profissão. Além de um filho com sua esposa e filhos, os atuais e ex-maridos de Natalia Yurchenko.
Uma família numerosa mantém uma grande economia. Portanto, as ovelhas do touro, cerca de uma dúzia de porcos e outros 20 pequenos leitões, galinhas, coelhos, perus e duas cabras estão andando no quintal de uma casa particular localizada em Poznyaki.
A coisa mais difícil sobre porcos. Combinamos um jardim de infância e um internato: um dia depois, eles tiram barris de restos de cantina de lá. Sem suplementos alimentares, apenas slops.
Discurso direto: “Havia vinte cabras. Eles eram dirigidos por um motorista de cabras, expulsaram todos do poço e levaram aos arranha-céus ”, diz Natalya Yurchenko, como sua fazenda diminuiu.
Ela diz: somente graças à família é possível alimentar uma família numerosa.
Os moradores de Kiev têm atitudes diferentes em relação ao bairro da fazenda. Alguns reclamam do cheiro de animais e escrevem reclamações, enquanto outros vêm com os filhos, como em um zoológico.
- Relatamos anteriormente que 72% da população suína industrial da Ucrânia está concentrada em 124 fazendas.
- Um novo caso de ASF na região de Vinnitsa: uma fazenda de porcos perdeu mais de 1000 porcos.
- Uma fazenda escolar britânica sob fogo de veganos e ativistas dos direitos dos animais.
- Uma fazenda familiar de laticínios foi aberta na região dos Cárpatos.
- A fazenda Rivne planeja se mudar para a carcaça de vacas.