Para os cultivadores de grama do Quênia, as coisas não estão indo muito bem agora. Segundo o exportador queniano, esta situação continuará por algum tempo, e espera-se que em um futuro próximo esteja nublado e chuvoso.
Segundo Arun Singh, diretor-gerente da Evergreen Crops, a situação com as ervas do Quênia atualmente não parece muito boa. A maioria das culturas verdes do Quênia é afetada por condições climáticas extremas, e os campos estão submersos, o que pode ter sérias conseqüências para muitos agricultores.
Discurso direto: “Se eu tivesse que estimar as perdas, diria que perderemos cerca da metade da safra, parece que choverá ainda mais e as baixas temperaturas continuarão por algum tempo”, diz ele.
Para obter informações, a Evergreen Crops Ltd foi fundada em 2010 nas planícies próximas ao famoso e poderoso rio Ati, no Quênia. Desde o início, a empresa se concentrou em fornecer controle de qualidade das ervas que exporta. Verificações de qualidade apropriadas foram desenvolvidas no nível da fazenda e na oficina da embalagem. Por seus esforços, a empresa recebeu a certificação Global GAP.
- Relatamos anteriormente que a enchente levou um bilhão de rublos do Território de Khabarovsk.
- Leia mais sobre o fato de que as inundações de Amur tiraram vida de 20 vacas, 11 porcos e 5 cabras.
- As inundações de Amur privaram a agricultura do país de um bilhão e meio de rublos.
- Os agricultores transcarpáticos começaram a trabalhar para restaurar as estufas após o dilúvio.
- A inundação causou à agricultura da Transcarpathia enormes danos de 50 milhões de hryvnias.