Mais de 70% do sucesso da indústria avícola é reduzido para criar condições ideais para manter as aves de capoeira altamente produtivas. Isso se aplica à alimentação, cuidados e manutenção. Um papel especial é desempenhado pela proteção veterinária do estoque de aves.
O cultivo de cruzamentos modernos e altamente produtivos de galinhas requer uma adesão estrita à tecnologia veterinária; caso contrário, a resistência geral das aves diminui e a imunidade diminui.
Durante o monitoramento microbiológico nas granjas de aves da Ucrânia, foi revelada uma ampla disseminação de doenças bacterianas. Uma parte desses patógenos causa síndrome respiratória e a outra causa a síndrome gastrointestinal em aves.Os surtos de qualquer doença bacteriana levam a perdas econômicas significativas, à medida que a produtividade das aves diminui e há necessidade de custos adicionais para medicamentos veterinários e para o período de recuperação.
No Fórum Prático Internacional de Avicultura, o doutor em ciências veterinárias da Universidade Nacional Agrária Sumy Tatyana Fotina lhe dirá como se proteger de resíduos improdutivos, reduzir a pressão microbiana nas casas e proteger o rebanho com o menor investimento. Além disso, ela compartilhará os métodos mais avançados para evitar a imunossupressão de aves e métodos eficazes para lidar com isso. O fórum será realizado de 10 a 11 de abril em Lviv.