Os vinhos vindos diretamente do território de Krasnodar e dos vinhedos de Rostov foram para a Bélgica - para conquistar os conhecedores locais de bebidas espirituosas com uvas vermelhas e brancas.
"Apresentamos nossos produtos como parte das semanas russas de ciência e cultura em Bruxelas", afirmam os vinicultores russos. "E podemos dizer com orgulho que nossos vinhos não foram apreciados apenas por nossos colegas belgas." Eles elogiaram a qualidade dos vinhos Krasnodar e Rostov, e agora essas bebidas podem ser encontradas na lista de vinhos de muitos restaurantes de Bruxelas, bem como nas prateleiras dos supermercados belgas. ”
Confira
De acordo com os vinicultores russos, hoje eles estão se esforçando muito para reviver suas próprias e autênticas tradições de vinificação, que provavelmente não são piores do que aquelas que foram formadas em berços de vinificação como Itália, França e Geórgia por centenas de anos.
"Cerca de um mês atrás, uma grande remessa de vinhos Krasnodar e vinhos das vinhas de Rostov chegou ao porto belga de Antuérpia", dizem agricultores e produtores de vinho russos. "A festa incluiu mais de trinta tipos de bebidas, que agora são ativamente vendidas não apenas em estabelecimentos de restauração e supermercados, mas também em lojas on-line, que são muito procuradas entre belgas e residentes de outros países europeus".
Os produtores de vinho explicaram que produzem seus produtos a partir de uvas cultivadas nas plantações do Mar Negro. E eles, como você sabe, estão localizados na mesma latitude geográfica que os vinhedos lendários da província francesa de Bordeaux.