Atualmente na Ucrânia, os apelos de pequenos agricultores e gerentes agrícolas sobre o real perigo de colheita e colheita por vigaristas de todas as faixas se tornaram mais frequentes. Sobre isso, o assessor do Ministro do Interior Mikhail Apostol disse em sua página na rede social Facebook.
Segundo o funcionário, agricultores recentemente agitados e chefes de empresas agrícolas vêm se voltando para ele com mais e mais frequência, que têm medo de coletar e apreender a colheita por golpistas (eles também são chamados de invasores).
Tudo isso é bem conhecido pelas autoridades estaduais, que têm apenas alguns dias para governar. Eles dão consentimento tácito a essas ações, de acordo com a mensagem de Michael, o Apóstolo.
Segundo ele, a colheita deve ser colhida apenas por quem possui direitos legais legais para fazê-lo. Os policiais nacionais não permanecerão distantes dos problemas dos agricultores e protegerão suas plantações dos invasores. E se surgirem disputas econômicas, elas precisam ser resolvidas pelo tribunal, como diz a lei, enfatizou o funcionário.
Além disso, o apóstolo informou na sede anti-incursão, que está em todas as regiões da Ucrânia. Eles são chefiados por chefes de administrações regionais. Essas organizações incluem representantes das agências policiais e do Ministério da Justiça.
Qualquer fazenda tem o direito de estabelecer um acordo com a polícia de segurança, garantindo assim a proteção das plantações e outras empresas agrícolas, resumiu Mikhail Apostol.